![]() | POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO |
Quais os procedimentos e condições gerais a serem seguidas? A Bali Blue busca garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes. Visando estabelecer uma relação fundamentada na confiança e no respeito aos direitos dos nossos clientes, criamos nossa “Política de Troca ou Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, exclusivamente através do e-mail: eden@baliblue.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Bali Blue.
Ainda, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Produto em desacordo com o pedido; • Falta de acessórios. |
![]() | DESISTÊNCIA |
Eu posso desistir de uma compra? Como devo proceder? Caso você queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra.
Entre em contato com a central de atendimento em até 7 dias corridos, contatos a partir da data do recebimento do produto (e-mail: eden@baliblue.com.br).
O Cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto: • Esteja na embalagem original; • Não contenha indícios de avaria por mau uso; • Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
Poderão existir duas situações: a) Se no momento da entrega o cliente já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega e não aceite a mercadoria da transportadora. Escreva a seguinte frase no verso da Nota Fiscal: mercadoria recusada por desistência. Entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@casachinaonline.com.br . b) Se desistir da compra do produto após tê-lo recebido, você terá 7 (sete) dias corridos da data da entrega (confirmada pela transportadora) para abrir uma ocorrência pelo e-mail: eden@baliblue.com.br. Não serão aceitas devoluções após este prazo.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com o lacre intacto, sem indícios de uso e contendo todos os acessórios e manual. O Cancelamento só será realizado após análise do produto pela Bali Blue, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia. A análise do produto será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme opções de pagamentos abaixo: • Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão; • Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 ( dez) dias úteis; |